domingo, 4 de outubro de 2009



"Sinta a necessidade de sempre.....ter certeza que fez tudo o que poderia ser feito..pra nunca magoar, sempre respeitar.Fazer sua presença apenas ser singular, e ser merecedora apenas de lembranças felizes...

Estar perto, não porque é preciso, mas por que se importa, porque presentear alguem com um sorriso, pode fazer uma diferença enorme na vida de quem o recebe, e principalmente de quem o dá! Momentos especias existem....e todos são, apenas temos que tomar consciencia deles...valoriza-los!

Preste atenção nos olhos...eles sempre dizem tudo! Mesmo quando não se pode!rs!E é realmente incrivel o poder de um olhar, e quando consiguir decifrar o que diz, ou sente que há algo a ser dito...apenas entenda o silêncio que o acompanha...talvez seja apenas isso que os olhos busquem : compreessão!

Sorria..se quiser...chore se precisar! Mas jamais deixe de fazer...é importante compartilhar sua alegria, ou salvar sua alma de qualquer momento que o deixe perdido, triste, confuso...

"Vai passar"...foi isso que minha melhor amiga me disse uma vez...

E sabe...passou mesmo...sempre passa...

Minha melhor amiga...rs
Certa vez me pediu que eu parasse de querer concertar o mundo sozinha...

Disse isso quando me viu triste..impotente diante da tristeza de pessoas que amei, sem poder pra estancar nenhuma lagrima caida...apenas podendo sentir o quanto a vida é difícil! Ela quis me lembrar que mesmo que eu pudesse mudar o mundo, o mundo não mudaria por mim!

E é estranho, porque mesmo depois de concordar, ainda não desisti...ainda continuo querendo tomar a dor de todos que amo, ainda continuo me doando, me fazendo presente...tentando deixar uma boa lembrança.

E o que mais me deixou impressinada, foi que me dei conta ....

....as pessoas sempre vão embora...talvez pra procurar seu caminho, talvez pelo desejo de mudar o mundo de outras pessoas...

As pessoas sempre vão embora...

Mas isso nem sempre é ruim....

Acredite nisso!

Um comentário:

  1. oi simone , excelente texto, continue assim sempre fazendo a sua parte porque no final vc vai ver que valeu a pena!!!

    ResponderExcluir