segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amizade não se explica, ela simplesmente existe!


Essa postagem é pra deixar registrado o quanto sou grata a todos os meus amigos!Que estão sempre do meu lado, cada um com seu jeito, com sua luz, sempre tornando minha vida mais fácil!Amigos são anjos....e eu...estou muito bem guardada!
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos!
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor, tem intrínsico o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morriso todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro, basta-me saber que els existem.
E as vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de quanto me são necessários, de como são indispensáveis...
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado!
Se todos eles morrerem, eu desabo...
A gente não faz amigos, reconhece-os...

Nenhum comentário:

Postar um comentário